quinta-feira, 25 de março de 2010

Pequenos Líderes


Intimidade com DEUS


"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocaio-o enquanto está perto." Isaías 55:6


Pais, " Instrui a criança no caminho em que se deve andar, e até quando envelhecer jamais se desviará dele." Provérbios 22:6.


Vocês são responsáveis pela vida dos seus filhos na Presença do Senhor. Ñ deixem que essas brechas sejam abertas.

O que vc ensinar ao seu filho nos primeiros 20 anos de vida provavelmente determinará a direção que ele seguirá durante o resto de sua vida. Deus sempre tem confiado esta grande responsabilidade aos pais. As crianças não conhecem instintivamente a diferença entre certo e errado; elas têm que ser ensinadas. No caminho em que deve andar: Há um caminho certo e errado. Nosso mundo confuso oferece muitas incertezas, medos, dúvidas, e o caminho que devemos guiar nossos filhos, é encontrado somente em Jesus Cristo.

Deus espera que vc guie seu filho para o céu. Deus espera que vc sustente e cuide de seu filho. A Bíblia ensina muito claramente os nossos papéis básicos na família. Os filhos precisam aprender a respeitar a autoridade. Os problemas de nossa sociedade são resultados de falta de respeito pela autoridade. O próprio Deus é a autoridade suprema e amorosa que deverá ser obedecida por todas as pessoas.

Educar uma criança é um desafio, mas vale o esforço. Um grande engenheiro pode planejar a construção de um edifício que durará séculos. Mas com o passar do tempo, seu nome será esquecido e o edifício será destruído. A obra dos pais é diferente. Vc está moldando o caráter de um ser eterno que pode glorificar a DEUS para sempre. Seu trabalho requer sacrifício e frequentemente o deixará exausto. As vezes, vc ficará frustrado. Mas jamais esqueça o que está fazendo: Vc ama seu filho e quer o que é melhor para ele.


"VCS PAIS PODE AJUDAR SEUS FILHOS A ENCOTRAREM O CAMINHO CERTO..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário