quarta-feira, 24 de março de 2010

Como aceitar Jesus como seu Senhor e Salvador



Agora mesmo, onde quer que você esteja, dirija-se ao Senhor Jesus em oração. Diga-lhe que, a partir deste momento, você quer crer nEle, e peça-lhe perdao pelos seus pecados.

Saiba que Deus está sempre com você, por maior que seja os teus problemas, Ele nunca te abandonará.

Jesus Te Ama...Sem dúvida você já ouviu essa frase milhares de vezes por ai né. Pois é, ela expressa uma verdade que está revelada na Bíblia. Ele está a porta e bate, deixe Ele entrar...

"Eis que estou a porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, eu entrarei e cearei com ele e ele comigo" assim diz o Senhor.

É preciso ouvir sua voz, nos chamando, é preciso abrir a porta de nosso coração. E essa porta só abre por dentro.


Só depende de vc, pois somente vc pode abri-lá.




Jesus te ama.

Att

Milcilene

2 comentários:

  1. Muito legal miga atraves desta tenho certeza ki vc vai conquistar almas para o senhor ..

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Junior, quero dividir com amigos, o que Deus tem feito em nossas vidas, na nossa igreja, e tenho certeza que DEUS fará em dobro para todos nós. viuu

    ResponderExcluir